(85) 9926-35955

Ligue E Participe

PEDIDOS
VÍDEOS
Baixe o Flash Player para ver este vídeo
ENQUETE
    Nenhuma enquete cadastrada!
Notícias

Camilo defende nome de Tasso no caso de eleições indiretas

Camilo defende nome de Tasso no caso de eleições indiretas

26 de maio de 2017 às 18h12min

O governador Camilo Santana (PT)  defende o nome do senador Tasso Jereissati (PSDB) no caso de eleições indiretas para a presidência da República. “Se houver uma eleição indireta, entre os nomes que existem no Congresso, o Tasso hoje é um dos nomes mais respeitados e para o Ceará será muito bom”, disse o petista, durante solenidade na noite desta quinta-feira, 25, nas comemorações do Dia da Indústria.

Em janeiro deste ano, o senador chegou a afirmar que Camilo tem “jeitão de tucano” após o governador chamar Maia Júnior, filiado ao PSDB, para comandar a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). Questionado pelo colunista Eliomar de Lima se era um “petista tassista”, Camilo respondeu que é “um governador que defende o Estado do Ceará”.

“Quanto mais a gente estende essas disputas políticas, nesse momento, se agrava o problema no País e quem perde com isso é a população. É o desemprego. É a possibilidade da volta da inflação. É a falta do crescimento do País. E isso afeta diretamente os investimentos que os estados e os municípios podem fazer para beneficiar a população em saúde, segurança, educação”, explicou.

“Então eu acho que é um momento de ter muito equilíbrio no País, as lideranças políticas terem muita serenidade. Pensar no País, ninguém deve nesse momento pensar em si só ou em partido A ou partido B”, continuou Camilo.

Eleições indiretas

O nome de Tasso vem ganhando força para substituir Temer desde o início da semana, quando os partidos da base começaram a articular os possíveis candidatos de uma eleição indireta. Ele também chegou a ser cogitado para ser vice do ex-ministro Nelson Jobim (PMDB).

Na manhã desta sexta-feira. 26, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defendeu publicamente o nome do cearense. Os dois grandes nomes do PSDB são o presidente Fernando Henrique e o Tasso Jereissati”, disse o governador, após cerimônia de abertura de um feirão da Caixa, na capital paulista.

 

 

Fonte: http://blog.opovo.com.br/politica/camilo-defende-nome-de-tasso-em-caso-de-eleicoes-indiretas/

OUTRAS NOTÍCIAS

CONTATO

[email protected]

(85) 9926-35955

Redes Sociais