(85) 9926-35955

Ligue E Participe

PEDIDOS
VÍDEOS
Baixe o Flash Player para ver este vídeo
ENQUETE
    Nenhuma enquete cadastrada!
Notícias

Em pleno Castelão, Ceará é goleado pelo o Flamengo por 3 a 0

Em pleno castelão lotado, ceará é goleado e entra na zona de rebaixamento.

30 de abril de 2018 às 06h43min

Uma semana inteira de preparação secreta de nada adiantou ao Ceará, que acabou derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo em pleno Castelão, na tarde deste domingo, 29. O placar refletiu uma atuação ruim do Vovô, que retornou para a zona de rebaixamento e ficou estancado com um ponto na classificação.
 
O jogo até que começou equilibrado, com as duas equipes trocando muitos passes, sem marcação cerrada, mas da metade do primeiro tempo para frente o rubro-negro passou a ter mais posse de bola e volume de jogo. Muito disso foi fruto do espaçamento cedido pelo Ceará, que abandonou o 3-4-3 que rendeu empate contra o São Paulo e partiu para um 3-5-2, Com Reina na ligação. 
 
Paquetá já tinha finalizado de forma perigosa duas vezes durante o jogo antes de Vinícius Júnior abrir o placar, aos 41 do primeiro tempo. Cuéllar deu passe preciso para o jovem atacante, que saiu cara a cara com Everson e deu um leve toque por cima para abrir o placar.
 
O resultado do intervalo era justo, já que o Ceará não tinha acertado nenhuma finalização em 45 minutos e quase não entrou na área do Flamengo. Reina não fez o papel que Chamusca imaginou e com Felipe Azevedo sobrecarregado, Arthur não foi municiado.
 
O placar mínimo era reversível, mas logo no começo do segundo tempo o Flamengo conseguiu ampliar a vantagem. Uma jogada que começou com Vinícius Júnior terminou com um passe de Rodinei para ele mesmo empurrar para o gol. O Vovô sentiu o golpe.
 
Mesmo com o Flamengo diminuindo o ritmo, o Alvinegro não demonstrava força para correr atrás do prejuízo. O técnico Marcelo Chamusca resolveu desfazer o que tinha modificado do jogo passado para este e lançou Wescley e Rafael Carioca a campo, mas ao 25 minutos, Diego acabou de vez com as esperanças dos donos da casa. Escanteio cobrado da direita, Paquetá desviou de cabeça na primeira trave e o meia completou de cabeça. 
 
O Ceará mudou de formação e com a saída de um zagueiro (Tiago Alves) e entrada de um atacante (Roberto) tentou diminuir, mas faltou qualidade. Não teve jeito, em seis pontos disputados em casa, o Vovô conseguiu conquistar apenas um e o sinal amarelo acendeu em Porangabuçu. 
 
Domingo que vem o Ceará encara o Corinthians, fora de casa, às 11 horas e precisa pontuar para não ficar para trás na classificação. 
 
Ceará 
 
Everson, Valdo, Tiago Alves, Luiz Otávio; Arnaldo, Richardson, Reina (Wescley), Juninho, Rafael Carioca (Rafael Carioca); Felipe Azevedo, Arthur 
Téc: Marcelo Chamusca
 
 
Flamengo
 
Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan, Renê; Cuéllar (Jonas), Diego, Luvas Paquetá (Jean Lucas); Everton Ribeiro, Henrique Dourado (Lincoln), Vinícius Júnior
Téc: Maurício Barberi 

OUTRAS NOTÍCIAS

CONTATO

[email protected]

(85) 9926-35955

Redes Sociais