(88) 9996-99451

(88) 9996-99451

ENQUETE

    O que você achou do novo site da Rádio Sol FM

    • Gostei
    • Não Gostei
    Carregando...
PEDIDOS
VÍDEOS
Baixe o Flash Player para ver este vídeo
Notícias

Carro da Prefeitura de Solonópole que Transportava pacientes é aprendido pela policia em Quixadá

Confira mais informações abaixo

18 de maio de 2016 às 18h07min - Atualizado em 18 de maio de 2016 18h28min

Um grupo de Idosos do Município de Solonópole que viajava hoje(18\\05) pela manhã para a Policlínica de Quixadá, passou por um grande constrangimento no posto da Policia Rodoviária na Cidade de Quixadá.
Eles viajam num carro da frota municipal que presta serviços à Secretaria de Saúde, um Corsa branco de Placa NRC 8389 e quando foram abordados por policiais no posto que fica na entrada da cidade de Quixadá, veio a surpresa, o veiculo estava com a documentação irregular por falta de pagamento das taxas do Detran e por isso foi apreendido por policiais e em seguida recolhido para o pátio do Detran.
Segundo informações o motorista que dirigia o Corsa voltou para Solonópole de carona e os idosos ficaram abandonados à própria sorte, sendo que entre eles havia uma diabética de 70 anos com lesões graves nos pés e dificuldades para caminhar. Eles ainda chegaram a solicitar um outro carro do município para que fosse busca-los, mas isso não aconteceu e eles tiveram que pagar um carro por conta própria para voltar pra casa, apesar de que no momento do ocorrido a nossa reportagem recebeu informações de que um outro carro que presta serviços a Saúde, um Toyota Etios estava parado a disposição em frende a Secretaria.
Além do constrangimento, por pouco não perderam as suas consultas e ainda tiveram que pagar do próprio bolso o seu retorno pra casa, sem contar que estamos falando de idosos que já saem para uma viagem dessas vulneráveis por causa de sua saúde frágil e tem que passar por situação com essa recebendo esse tipo de tratamento.


Diante disso ficam alguns questionamentos: 
Como é que um carro da própria da frota do Município que é usado para transportar pacientes pode rodar com a sua documentação em atraso? 
Falta dinheiro para pagar as taxas ou é um problema de má gestão?
Porque não foi providenciado um outro carro para buscar esses pacientes que ficaram abandonados?
Com a palavra a Secretaria de Saúde de Solonópole.

OUTRAS NOTÍCIAS

CONTATO

(88) 9996-99451

[email protected]

(88) 9996-99451

Redes Sociais