(88) 99771-8568

Ligue E Participe

PEDIDOS
VÍDEOS
Baixe o Flash Player para ver este vídeo
Notícias

Sobre a Rádio Vale do Salgado

Exemplo de resumo, altere esse texto

25 de julho de 2017 às 14h46min - Atualizado em 26 de julho de 2017 14h27min

A RVS é a primeira da Região em volume de programação local e regional, a emissora integrada ao Sistema Verdes Mares, esta com canal via Embratel, tem parceria com o grupo de comunicação do Ceará, há mais de 15 anos, com mais de 38 de história na Região, tendo a certeza de ter alcançado seu espaço Radiofônico pelo trabalho sério e competente que desempenha em favor do seu público.

Nesta região hospitaleira, com seu bom trabalho empreendedor, ganha destaque na em audiência nas cidades e zona rural, e tem como pauta permanente dar visibilidade aos seus anunciantes do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Pernambuco. Também pudera, temos 10.000 Watts de Potência, isto é, dez vezes mais que as concorrentes - 10 kW. Tratando-se das demais regiões do Brasil, estamos via Embratel.

A Rádio Vale está presente também via Internet, em todos os municípios do Brasil, em canal aberto, e via Embratel, como já citado. Além disso, pode realizar transmissões externas de qualquer parte do mundo em tempo real. É a Emissora que fala a linguagem do povo.

CONTATO

(88) 99771-8568

[email protected]

Redes Sociais