(85) 3345-2142

(85) 98795-0200

No Ar

PRÓXIMO PROGRAMA

PEDIDOS
  • Informe um e-mail do tipo "[email protected]"
VÍDEOS
Baixe o Flash Player para ver este vídeo
ENQUETE

    Sua avaliação sobre a Gestão atual até agora !!!

    • Ruim 1
    • Regular 3
    • Bom 5 e 8
    • Ótimo 8 e 10
    Carregando...
MURAL
  • carlos disse: Isso é uma falta de respeito com os alunos do nosso município, pois no dia 2 de janeiro quando houve a transição de cargo no setor de transporte da secretaria de educação, os 11 ônibus estavam todos funcionando, e porque só agora depois de um mês todos estão quebrados. o que houve com esses carros.

  • Larissa disse: Gostaria de parabenizar o vereador Enio Medeiros pela sua coragem! Acho que deveria ter sido feito uma conversa , assim como foi feito com diversos grupos no sitio do prefeito. Entendemos que o que tá errado deve ser corrigido, mas deve-se lembrar que a várias formas de se resolver problemas.

  • Ouvinte fiel disse: Tá bombando o seu programa

  • Tania disse: Com a gestão foi os gari a minha rua da Cheia de lixo faz 8dia que não passa caminhão do lixo e 4 dia hoje sem água no são Luís ..

  • Giovanildo - Projeto Semear Unilab - Jereissati 3 disse: Reforçando. O Projeto Semear é feito pelos estudantes e professores do curso de agronomia da unilab e visa fazer um melhor aproveitamento do lixo nas cidades e urbanização, agricultura urbana, horta comunitária. É feito um trabalho no bairro junto com a comunidade e a prefeitura para coleta seletiva do lixo e palestras e workshops, além de trabalho de casa em casa, ensinando a separar o lixo através da coleta seletiva, trabalho com catadores e ensino de técnicas de agricultura urbana, fazendo o lixo organico virar adubo para horta na própria casa. Evitando alimento a base de agrotoxico e economizando. Interessados acessar - unilab.edu.br e na busca do site digitar a palavra semear. Assim, você verá notícias explicando o projeto e a aplicação deles nos municipios de Acarape e Redenção

  • Marinete Monteiro disse: Sou de Fortaleza, do bairro José Walter e estou amando o programa Boa Notícia um programa católico que evangeliza através da Web, é bom D+. Parabéns a vocês pela rádio.

  • Juliana capibaribe disse: Gente, que a palhaçaria seja amanhã à noite na Praça na Feira de CASA. Que nesse sábado tem apoio de Rafael Cavalcante e Renato Célio.

  • Marcos antonio disse: Sou Pacatubano, Meu Nome é Marcos. Bom dia Povo Pacatubano, vocês querem saber em quem o Dr: Alexandre O Prefeito da Pacatuba-Ce se espelhou para ser politico, é so entrar no SITE da Prefeitura no Link O PREFEITO Lá ele diz quem proporcionou grandes ensinamentos, que pra ele foi os líderes políticos como o ex-presidente Lula. PALHAÇADA, Se ele se espelha no lula se ele ou partido dele ganhar eles vão acabar com PACATUBA-CE.

  • Marcos antonio disse: Povo Pacatubano vocês querem saber em quem o Dr: Alexandre O Prefeito da Pacatuba-Ce se espelhou para ser politico, é so entrar no SITE da Prefeitura no Link O PREFEITO Lá ele diz quem proporcionou grandes ensinamentos, que pra ele foi os líderes políticos como o ex-presidente Lula. PALHAÇADA, Se ele se espelha no lula se ele ou partido dele ganhar eles vão acabar com PACATUBA-CE.

  • angelo caetano disse: Venha aqui só agradecer ao pastor pinheiro os poucos momentos que estivemos juntos na obra de Deus e agradecer pelos os conselhos que ele me deu soubre meu cxasamento que estava muito contorbado. Obrigado pastor Pinheiro por tudo paz do Senhor!

  • Pr Ione ferreira disse: A paz do senhor a todo povo de Deus e agradando a Deus pelas chuvas no ceara

  • Arlene Marcelino (Nêga) disse: Bom dia, bom gostaria de contar um pouco da minha historia e queria fazer um pedido. A alguns meses eu recebi uma ligaçao por engano e desde então essa pessoa passou a me ligar todos os dias, Me ligava pela manha pra saber se dormir bem, pra lembrar do horario do colegio do meu filho pra ñ atrasar, a tarde para saber se ja tinha almoçado e a noite ele cantava pra me fazer dormir, a musica q se tornou tipo um hino de nois dois é 24 por 48 de Bonde do Brasil, e isso se repetia por todos os dias, dai um dia tive que viajar para Mato grosso e perdemos o contato um do outro e passei a ligar pra todos os numeros q ele ja tinha me ligado e liguei tanto pra um deles que por fim a pessoa resolveu passar pra ele, dai começamos a nos falar de novo eu voltei pra casa e por telefone Ele me pediu em noivado, no dia 20 de Outubro eu falei que iria para Fortaleza ele ficou radiante, mas a gente terminou brigando e eu desistir, no ultimo dia 28 de Outubro ele me ligou logo cedo e começamos a conversar ja estavamos bem, mas ele me disse uma coisa que me partiu o coraçao: "nega caso eu ñ te ligue mais, saiba que eu te amo e vc, Alicia, o Lukinhas e minha mae Helena sao minha familia, meu tudo" desde então meus dias sao triste, vazios, eu passo maior tempo trancada dentro de casa chorando e pedindo a Deus uma noticia, qualquer q seja, dai eu recebi uma mensagem dizendo q ele tentou se enforcar, essa pessoa q me mandou a. mensagem ñ me liga eu tento ligar a operadora diz q o numero ñ existe. O nome dele é Francisco Fernandes M. Da Silva (Bodo) ele mora em Pacatuba/Fortaleza eu me Chamo Arlene Marcelino e moro em Maceió/Al, ja pesquisei em todos os sites da internet e ñ tenho sucesso, dai resolvi procurar por Emissoras de Radios, se alguem tiver alguma informaçao sobre ele peço que por favor passem para mim pelos n° 82 98815-9130 whats oi 82 98201-0082 (vivo)

  • José Carlos disse: Moro a 29 anos no município de Pacatuba-CE nossa cidade se encontra totalmente cheios de caracteres nas principais Ruas e Avenidas.Não tem mais condições de nós trafegar de carro e moto a macha e de 1 e 2 para não quebrar. Estou com vergonha dessa gestão que diz que estão trabalhando para melhorar nossa cidade, não acredite neles e vão mudar para pior.

  • rosa maria disse: gostaria q vc comentasse no programa a verdade na boca do povo o assunto sobre o repasse do incentivo das agentes de saúde q foi retirado de forma criminosa e até hoje nada foi resolvido

TWITTER
FOTOS

Nenhuma galeria cadastrada!


PRÓXIMOS EVENTOS

Nenhum evento cadastrado!


CONTATO

(85) 3345-2142

[email protected]

(85) 98795-0200

Redes Sociais