(85) 3345-2142

(85) 9879-50200

PEDIDOS
VÍDEOS
Baixe o Flash Player para ver este vídeo
MURAL DE RECADOS
  • Esse atual prefeito está pior que o antecessor, a cidade ta toda esburacada e a prefeitura gastando 200 mil com show do aviões, isso é una vergonha,fizeram um abaixo assinado pra acabar com os buracos mas o povo não assina ai complica.
    Thiago - [email protected]

  • Os carros da Prefeitura pararam por falta de combustível. Parece que não pagaram o posto.
    Claudio - [email protected]

  • boa tarde . primeira vez que assisto o programa e estou adorando
    antonia leite - [email protected]

  • queria saber quando vao fazer o conserto da ponte estreita conhecida como ponte do jacomé ta com grandes buracos co solo da ponte colocando em risco para os pedestres que a usam
    carlao - [email protected]

  • Bom dia estou aqui ligadinha
    tais - [email protected]

  • Passando aqui só pra pedir providencias ao prefeito de Pacatuba a respeito de seus assessores de "imprensa". Esses cidadão que não vale a pena citar nomes estão sendo pagos para maltratar a população? É pra isso que o Sr gasta 46 mil de assessoria de imprensa? Sinto vergonha e arrependimento por ter votado no senhor prefeito. O sr paga seus funcionários para destratar cidadão de Pacatuba? Se eu pudesse volta no tempo, votaria em branco. Vejo e fico triste com sua gestão! Apostei minha fichas nesse cidadão e me arrepende.
    Jurande do Jereissati 3 - [email protected]

  • A avenida B. do Jereissati 3 tá cheia de buracos. Várias lâmpadas queimadas nos postes entre os dois condomínios. Já houve vários furtos pela falta de iluminação pública entre os dois condomínios.
    Alex Rogers - [email protected]

  • Isso é uma falta de respeito com os alunos do nosso município, pois no dia 2 de janeiro quando houve a transição de cargo no setor de transporte da secretaria de educação, os 11 ônibus estavam todos funcionando, e porque só agora depois de um mês todos estão quebrados. o que houve com esses carros.
    carlos - [email protected]

Aguarde um momento... Carregando!
Desculpe, não há resultados para esta paginação.

CONTATO

(85) 3345-2142

[email protected]

(85) 9879-50200

Redes Sociais