- Por JMultimidia.com.br - Versão: (Beta)
 
FacebookTwitterMSN Fale Conosco
 
Página Inicial A Rádio Programação Equipe Notícias Fotos Vídeos Agenda Promoções Mural Contato
noar
Ouvir a Rádio
Sem locutor!
Nenhum programa cadastrado!
Ampliar Imagem
pedidos
enquete

promocoes
Nenhuma promoção cadastrada!
Cadastrar-se   Ver Todas As Promoções
previsao
Siga-nos no Twitter promocoes
Mais detalhes
- Por JMultimidia.com.br - Versão: (Beta)
Notícias - voltar
10/10/2012
Esgoto à céu aberto prejudica moradores do Bairro Novo Horizonte. Programa “Bate Papo com Arruda†abre espaço para vereadores, prefeito e vice prefeito eleitos no ultimo pleito. Prefeito eleito em Lavras da Mangabeira, visita dependencias da Radio Vale do Salgado. Casal tem residência invadida em virtude de disputa eleitoral.

Esgoto à céu aberto prejudica moradores do Bairro Novo Horizonte

 

Um esgoto localizado entre as ruas Lina Machado e Antonio Xavier Sobreira, no bairro Novo Horizonte, tem sido motivo de preocupação por parte dos moradores daquelas ruas. O esgoto à céu aberto serve para a proliferação de insetos, além de causar um mau cheiro insuportável.

 

Segundo Augustinho Sobreira, que possui imóveis naquela área, ele mesmo colocou uma lona com madeiras, com o objetivo de marcar o local para que veículos e pessoas não caiam dentro do buraco.

 

O problema perdura Há três meses. Os moradores pedem providencias urgentes por parte da secretaria de Obras do Município.

 

O mesmo problema acontece na rua Manoel Bertoldo no bairro Além Rio, um esgoto onde todas as fossas da rua são depositadas está totalmente exposto. O esgoto fica quase no meio da rua , segundo a senhora Romilda Duarte, ela contou também que o esgoto está exposto há mais de oito meses. “ Os moradores evitam sentar nas calçadas por causa do mau cheiro”, contou ela a nossa reportagem.

 

Programa “Bate Papo com Arruda” abre espaço para vereadores, prefeito e vice prefeito eleitos no ultimo pleito

 

O Programa “Bate papo com Arruda” levado ao ar por esta Emissora receberá a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, os vereadores, prefeito e vice prefeito, eleitos no ultimo dia 7 de outubro.

 

Dr. Arruda, apresentador titular do programa, abrirá espaço para que os eleitos agradeçam ao povo, e reafirme o compromisso que assumiram em suas campanhas eleitorais. O programa “Bate Papo com Arruda” é levado ao ar de segunda à sexta-feira,  das 7h às 8h da manhã. 

 

Devido ao desgaste físico, causado pelo esforço contínuo nestes últimos dois meses de campanha eleitoral o Dr. Arruda não irá apresentar o programa “ Bate Papo com Arruda”, amanhã quinta-feira e sexta-feira dias 11 e 12 de outubro respectivamente; tirando esses dois dias para descansar; nesta ocasião o programa será apresentado pela Redatora do Jornal Salgado – Vera Cavalcante. A partir da próxima segunda-feira, o apresentador titular do programa retornará.

 

Prefeito eleito em Lavras da Mangabeira, visita dependencias da Radio Vale do Salgado

 

O Prefeito eleito, Dr. Gustavo Augusto Lima Bisneto, Dr. Tavinho, visitou hoje pela manhã a Sede da Radio Vale do Salgado; na ocasião ele agradeceu ao Dr. Arruda e toda equipe da Radio Vale do Salgado pelo excelente trabalho jornalistico.

 

Dr. Tavinho estava acompanhado de sua esposa, dona Fátima e do Vereador, Nem Férrer, reeleito para um novo mandato. Neste momento Dr. Tavinho atendeu a Sra Francisca Sueli, para  qual a R.V.S realizou uma campanha de arrecadação de dinheiro, para a realização de exames de caráter urgente para seu esposo e seus quatro filhos, que sofrem de sérios problemas de saúde.

 

Nesta ocasião ficou decidido que a Sra Sueli será levada amanhã juntamente com seu esposo e filhos para Fortaleza, onde será realizado todo o tratamento necessário.

 

Casal tem residência invadida em virtude de disputa eleitoral

 

A Senhora Célia Ferreira Alencar de Oliveira, residente no Sitio Carnaubinha, distrito de mangabeira, esteve na Delegacia de Policia Militar na manhã de hoje, onde fez um Boletm de Ocorrência declarando que se encontrava em seu estabelecimento comercial, juntamente com seu esposo, Manuel Januário de Oliveira Neto, quando chegaram as pessoas conhecidas por: Nen de Cadinho, Manuel João, residente próximo a igreja do distrito de mangabeira; que Nem e Manuel chegaram primeiro em sua residência e colocaram uma garrafa de pinga em cima da mesa, e começaram a dar gargalhadas; e que logo a seguir chegaram mais quatro pessoas: Edílson de Loda, Vanaldo de Zeca, Junior da Viola e Cícero de Isabel, todos residentes no distrito de mangabeira.

 

Ainda segundo ela Cícero de Isabel estava trajando palitó de cor clara e dizendo que era Advogado; que todos estavam com dois potes de barro e quebraram em seu comercio.

 

Disse ainda que Edílson de Loda começou a desferir palavras de baixo calão. Ele tentou agredir fisicamente o esposo da declarante com uma cadeira, mas foi impedido por Vicente Campina, residente no Sitio Catirina.

 

Ela disse ainda que não é a primeira vez que Edílson de Loda invade sua casa e agride verbalmente seu esposo. A vitima disse a Policia que tem como testemunhas: Vicente Campina, Luiz de Joaquim, residente no Sitio cantinho, Pedrinho de Zé de Ricarte residente no Sitio Picada, nesta cidade. Motivo segunda ela seria em virtude de disputa eleitoral, um defendendo seu partido e outro defendendo o seu.

 

Publicado dia 10/10/2012 às 12:34:11

 
TODAS AS MATÉRIAS DA SEÇÃO
03/06/2015 - Inscrição para a seletiva do The Voice Brasil no Rio vai até doming...
10/04/2014 - FLÃVIA CASTRO
04/02/2013 - Oouça a nossa Radio em HD
PUBLICIDADE
Diminuir Texto Aumentar Texto
top10
Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

publicidades
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Todos os Direitos Reservados © 2024
, - -, CEP:
Fone:
Desenvolvido por JMultimídia