- Por JMultimidia.com.br - Versão: (Beta)
 
FacebookTwitterMSN Fale Conosco
 
Página Inicial A Rádio Programação Equipe Notícias Fotos Vídeos Agenda Promoções Mural Contato
noar
Ouvir a Rádio
Sem locutor!
Nenhum programa cadastrado!
Ampliar Imagem
pedidos
enquete

promocoes
Nenhuma promoção cadastrada!
Cadastrar-se   Ver Todas As Promoções
previsao
Siga-nos no Twitter promocoes
Mais detalhes
- Por JMultimidia.com.br - Versão: (Beta)
Notícias - voltar
Priscila Fantin desabafa sobre falta de edição em ensaio de lingerie: 'Chocada'
'Estou chocada que saíram as fotos que eu acabei de fazer! Era para um catálogo! Seriam tratadas: luz, roxos... Bom, aí estou eu sem Photoshop algum', desabafou Priscila Fantin em seu Twitter

 

Priscila Fantin usou as suas contas nas redes sociais para fazer um belo de um desabafo, nesta segunda-feira (18). A atriz não ficou nem um pouco alegre em ver algumas fotos que fez sem qualquer tratamento de imagem. Na sessão fotográfica, que aconteceu na Parque Ecológico Engenhoca, em Aquiráz, no Ceará, a artista aparece de lingerie e com boa parte de seu corpo à mostra. Apesar de não ter retoques, ela mostra a boa forma e a barriga sequinha.

"Estou chocada que saíram as fotos que eu acabei de fazer! Era para um catálogo! Seriam tratadas: luz, roxos... Bom, aí estou eu sem Photoshop algum", afirmou a estrela através de seu perfil pessoal do Twitter. Ainda indignada, foi ao Instagram e compartilhou um print de suas palavras escritas no microblog. "Chocada. Em tempo: as aspas reproduzidas não saíram da minha boca. Crime. Apenas.", completou a moça minutos depois. Em seguida, achou melhor excluir o registro da rede de compartilhamento de fotos. "Tive que apagar o outro. Boa noite", finalizou.

Os cliques foram feitas para a campanha da nova coleção da grife de roupas íntimas Liebe, e de acordo com o realese, Priscila teria dito. "Essa é a primeira vez que estrelo uma campanha de lingerie e estou adorando. No fundo, todas as mulheres são românticas, não é?".

Priscila Fantin tem mostrado a boa forma e determinação no quadro 'Saltibum'

Atualmente, a atriz está participando do quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão Hulk". Lá, ela tem que enfrentar o medo a cada salto ornamental de diferentes estágios de plataformas, que variam de dois a dez metros de altura. Focada e destemida, a estrela vem traçando a sua caminhada até a vitória, já que permanece como líder absoluta do time das mulheres. No último sábado (16), Carol Nakamura - que completou 32 anos recentemente - foi eliminada da atração.

O último trabalho da artista na televisão na novela "Boogie Oogie", escrita por Rui Vilhena. Substituída por "Sete Vidas", a trama a trazia na pele da personagem Solange, que queria dar o golpe do baú em Beto, interpretado por Rodrigo Simas. Aliás, o galã teen também está na competição e lidera o grupo masculino do campeonato aquático.

Publicado dia 19/05/2015 às 14:24:44

 
TODAS AS MATÉRIAS DA SEÇÃO
03/06/2015 - Inscrição para a seletiva do The Voice Brasil no Rio vai até doming...
10/04/2014 - FLÃVIA CASTRO
04/02/2013 - Oouça a nossa Radio em HD
PUBLICIDADE
Diminuir Texto Aumentar Texto
top10
Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

Documento sem título

publicidades
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Todos os Direitos Reservados © 2024
, - -, CEP:
Fone:
Desenvolvido por JMultimídia