RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ AM 1270 KHZ
RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ AM 1270 KHZ - Por JMultimidia.com.br - Versão: (Beta)
 
FacebookTwitterMSN Fale Conosco (97) 3343-3017
RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ
 
Pgina Inicial A Rdio Programao Equipe Notcias Fotos Vdeos Agenda Promoes Mural Contato
noar
Ouvir a Rádio RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ
DIVERSOS
ENTIDADES
De 07:30 às 08:00
Ampliar Imagem
pedidos
enquete
O QUE VOCÊ ACHA DO GOVERNO TEMER

ÓTIMO
BOM
RUIM
PÉSSIMO

promocoes
Nenhuma promoção cadastrada!
Cadastrar-se   Ver Todas As Promoções
previsao
Siga-nos no Twitter promocoes
RONILDO CARVALHO
MANHÃ FELIZ
Mais detalhes
RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ AM 1270 KHZ - Por JMultimidia.com.br - Versão: (Beta)
Notícias - RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ voltar
NOTICIAS
‘Peladão a bordo’, o 1º reality show do AM estreia na terça
O novo programa da TV A Crítica, onde será coroada a Rainha do Peladão de 2012, será comandado pela apresentadora do Craque na TV – Nathália Nascimento


 

Uma super produção onde os ingredientes principais são ousadia, ineditismo, qualidade e a reunião de algumas das mais belas mulheres brasileiras. O reality show “Peladão a Bordo”, que estreia na tela da TV A Crítica na próxima terça-feira, 4 de dezembro, às 19h30, com apresentação de Nathália Nascimento, é mais um projeto inovador da Rede Calderaro de Comunicação, que veio para modernizar o maior campeonato de peladas do mundo.

Mais de dez profissionais estão diretamente envolvidos na realização do programa, além de colaboradores terceirizados, parceiros e patrocinadores.

“Confinar 12 meninas em um barco de luxo vigiado por 15 câmeras, 24 horas por dia, é algo completamente novo e desafiador. Ao todo, são seis suítes e mais os outros ambientes do barco, onde estamos trabalhando tudo, desde a mobília até roupa de cama e decoração, sem contar a alimentação das meninas. São muitos detalhes e uma mobilização enorme de profissionais. Estamos ansiosos para ver o resultado no ar e a resposta do público, que com certeza será positiva”, afirmou Gisele São Thiago, gerente de programação e conteúdo da TV A Crítica.

Novidade na telinha
O programa de abertura vai ao ar na terça-feira, mostrando um apanhado geral do que já aconteceu na disputa. “O público vai ver desde a abertura do Peladão até a entrega das cartas para as selecionadas. Na quarta e na quinta, serão exibidas as quatro eliminatórias que resultarão nas 12 finalistas que vão para o barco. Na chegada delas à bordo, haverá uma festa de recepção com um DJ convidado e depois, muitas surpresas estão por vir”, antecipou o produtor executivo, João Artur Vieira.


 

Os jurados confirmados para as quatro primeiras eliminatórias são os apresentadores Júlia Magalhães e Wilson Lima, o hair staylist Wilker Cidade e a jornalista e consultora de moda Cris Batista. A apresentadora Nathália Nascimento conta que a correria é grande, mas a expectativa é ainda maior.

“Quero muito que comece logo, as pessoas estão comentando, tenho certeza que vai ser sensacional. O mais bacana é o estreitamento com o público, pois a rainha será eleita pelo voto popular”.

Para chegar à vencedora, serão realizadas provas a cada três dias. A primeira prova é de cabelo e maquiagem, a segunda de fotografia e a terceira de passarela. O encerramento será dia 21 de dezembro, com programa ao vivo e coroação da Rainha.


 

Dissica Calderaro - Dir. Pres. Sis. A Crítica/ Rádio e TV
“Não existe nada que seja mais a cara do amazonense do que o Peladão, que é um gigante de 40 anos, que agora se torna ainda maior com o projeto audacioso e inovador de fazer um reality show em um barco. Além de ser algo totalmente novo, o reality traz todo um apelo ecológico que mostra e valoriza a natureza amazônica. A TV A Crítica embarcou numa proposta de mudança do que se tinha de referência na televisão amazonense, há quatro anos. Após realizar várias transmissões ao vivo, presentear a população com o “Projeto Londres 2012” e ser a primeira a implantar o sistema 3D, chegou a hora de fechar o ano com um desafio novo, que conta com a experiência e qualificação dos profissionais da casa, seguindo o caminho das grandes emissoras”.


 

Equipe ‘de primeira’!
A equipe envolvida diretamente no programa “Peladão a Bordo” é composta por profissionais da TV A Crítica. Entre eles, os produtores Erick Campos e Carina Amazonas, o produtor executivo João Artur Vieira, a apresentadora Nathália Nascimento, a gerente de programação e conteúdo Gisele São Thiago e o editor de imagens Ildefonso Brelaz.

O cinegrafista Mário Barbosa, o designer gráfico José Leal e o produtor e coordenador do concurso, de rainhas Kid Mahall, completam a equipe fixa do reality.

Publicado dia 30/11/2012 às 13:48:45

 
TODAS AS MATÉRIAS DA SEÇÃO NOTICIAS
28/08/2017 - MEIO AMBIENTE
11/08/2017 - PESQUISA
01/08/2017 - Pirarucu
25/07/2017 - PESQUISA
23/07/2017 - FAZENDA DA ESPERANÇA
11/07/2017 - PESQUISA
31/05/2017 - IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA
27/05/2017 - CURSO DE COMUNICAÇÃO
12/04/2017 - ENCHENTE
06/04/2017 - INTERNET BANDA LARGA
PUBLICIDADE
Diminuir Texto Aumentar Texto
top10
Documento sem título
ANITTA E ALESSO
IS THAT FOR ME
Documento sem título
PAULA FERNANDES
TRAIDOR
Documento sem título
CLAUDIA LEITE
BALDIN DE GELO
Documento sem título
DJ ALUCK & BRUNO MA... 
HEART ME NOW (REMIX)
Documento sem título
JOTA QUEST
PRA QUANDO VOCE SE LEMBR... 
Documento sem título
MAJOR LASER E ANITT... 
SUA CARA (REMIX)
Documento sem título
COLDPLAY
HYPINOTISED
Documento sem título
LUIS FONSI E ISRAEL... 
DESPACITO (PORTUGUES)
Documento sem título
TRIBALISTAS
DIÁSPORA
Documento sem título
IVETE SANGALO E WES... 
A VONDADE
publicidades
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ
Todos os Direitos Reservados © 2024
Praça Santa Tereza, 283 - Tefé-AM, CEP: 69.550-053
Fone: (97) 3343-3017
Desenvolvido por JMultimídia