RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ AM 1270 KHZ
RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ AM 1270 KHZ - Por JMultimidia.com.br - Versão: (Beta)
 
FacebookTwitterMSN Fale Conosco (97) 3343-3017
RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ
 
Pgina Inicial A Rdio Programao Equipe Notcias Fotos Vdeos Agenda Promoes Mural Contato
noar
Ouvir a Rádio RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ
RCR
JORNAL AMAZÔNIA É NOTÍCIA (REPRISE)
De 06:00 às 06:30
Ampliar Imagem
pedidos
enquete
O NQUE VOCÊ ACHA DA GESTÃO NORMANDO?

ÓTIMO
BOM
RUIM
PÉSSIMO

promocoes
Nenhuma promoção cadastrada!
Cadastrar-se   Ver Todas As Promoções
previsao
Siga-nos no Twitter promocoes
JONEY FOGAÇA
Rítmo do povo e Avisos
Mais detalhes
RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ AM 1270 KHZ - Por JMultimidia.com.br - Versão: (Beta)
Notícias - RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ voltar
NOTICIAS
ARLINDO JR.
'Arlindo Jr. Canta a Amazônia' traz canções que falam do imaginário caboclo e folclórico da região, com participações especiais.


MANAUS – Conhecido como o ‘Pop da Selva’, Arlindo Jr. é ícone estabelecido pelo Festival Folclórico de Parintins há mais de 20 anos. Com as cores azul e branca do boi Caprichoso, o artista se projetou e consolidou carreira, agregando também funções políticas como secretário de Cultura e Eventos, na antiga gestão d0 prefeito de Manaus, Amazonino Mendes; como deputado estadual e, atualmente, como vereador. Este é o primeiro DVD de ‘Arlindo Jr., que canta a Amazônia’ em 20 toadas.

Realizado por Amazonas Arts Produções e Bizz Publicidade, o vídeo contou com a direção musical e artística de Neil Armstrong, Joel Maklouf e Tilla Jones, além da direção geral de Carlos Kaita, o Carlão. O multimídia Orlando Câmara dirigiu o DVD, com eficiente coordenação de imagens feita por Dina Azevedo. Dividindo o palco com o cantor e banda, no Planeta Talismã, em junho de 2012, estiveram as artistas Julieta Câmara, Mara Lima e Maria Grigorova.

Ex-levantador de toadas do Caprichoso, Arlindo Jr. apresenta performance em respeito às questões da Amazônia, sejam elas relacionadas por aspectos naturais, lendários ou de proteção. O cantor mostra o poder da voz; afinada, técnica e superior àquela de antes. Um dos grandes trunfos do DVD é a excelente produção de som, com arranjos bem estudados e ótima engenharia sonora. Os cenários funcionais foram elaborados por Luciano Hudson e Jander Lemos.

No repertório do DVD estão as músicas 'Amazônia Catedral Verde', 'Tempo de borboletas', 'Amazonas nosso amor', 'Amazônia Santuário Esmeralda' e 'Minha selva de cantos selvagens', entre outras. Foto: Reprodução/DVD

No repertório do DVD estão as músicas ‘Amazônia Catedral Verde’, ‘Tempo de borboletas’, ‘Amazonas nosso amor’, ‘Amazônia Santuário Esmeralda’ e ‘Minha selva de cantos selvagens’, entre outras. Foto: Reprodução/DVD

O show teve dois grandes momentos. Quando Arlindo cantou ‘Amazônia Quaternária’, o público já estava envolvido pelos sucessos de boi-bumbá. A cênica estava impecável: bailado, iluminação e excelente performance de todos no palco. A música escolhida para encerrar o projeto foi ‘Balanço Popular’, tendo um desfecho memorável.

“O lançamento acontece somente em Manaus. Com isso, verificaremos a repercussão dessas primeiras cinco mil cópias nas lojas da cidade. É um show temático, com enfoque no regional”, comentou Arlindo Jr.

 

Leia também:
Arlindo Júnior fala sobre carreira e novo projeto musical

Amazônia

No repertório do DVD estão as músicas ‘Amazônia Catedral Verde’, ‘Tempo de borboletas’, ‘Amazonas nosso amor’, ‘Amazônia Santuário Esmeralda’, ‘Minha selva de cantos selvagens’, Amazônia cabocla’, ‘Lamento de raça’, ‘Brasis Ameríndios’, ‘Amazonas terra do folclore, fonte de vida’, ‘A vida depende da vida’, ‘Aquarela da Amazônia’, ‘Amazônia, força que emana a vida’, Canto caboclo’, ‘Geração Garantido’, ‘Remos e tauás’, ‘Mãe andina’, ‘Amazônia livre’, ‘Amazônia quaternária’, ‘O calor da paixão’ e ‘Balanço popular’.

O trabalho pode ser adquirido nas lojas do ramo, ao preço aproximado de R$ 25. Outro show foi gravado no dia 3 de fevereiro deste ano, no Largo Mestre Chico, e será o novo lançamento também em DVD, intitulado ‘Arlindo Jr. com a galera’. “Foram 10 mil pessoas nessa apresentação. Será um lançamento bem dançante, como a galera gosta’, adiantou o artista.

 Um dos grandes trunfos do DVD é a excelente produção de som, com arranjos bem estudados e ótima engenharia sonora. Foto: Reprodução/DVD

Um dos grandes trunfos do DVD é a excelente produção de som, com arranjos bem estudados e ótima engenharia sonora. Foto: Reprodução/DVD

Publicado dia 11/06/2013 às 18:43:24

 
TODAS AS MATÉRIAS DA SEÇÃO NOTICIAS
28/08/2017 - MEIO AMBIENTE
11/08/2017 - PESQUISA
01/08/2017 - Pirarucu
25/07/2017 - PESQUISA
23/07/2017 - FAZENDA DA ESPERANÇA
11/07/2017 - PESQUISA
31/05/2017 - IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA
27/05/2017 - CURSO DE COMUNICAÇÃO
12/04/2017 - ENCHENTE
06/04/2017 - INTERNET BANDA LARGA
PUBLICIDADE
Diminuir Texto Aumentar Texto
top10
Documento sem título
ANITTA E ALESSO
IS THAT FOR ME
Documento sem título
PAULA FERNANDES
TRAIDOR
Documento sem título
CLAUDIA LEITE
BALDIN DE GELO
Documento sem título
DJ ALUCK & BRUNO MA... 
HEART ME NOW (REMIX)
Documento sem título
JOTA QUEST
PRA QUANDO VOCE SE LEMBR... 
Documento sem título
MAJOR LASER E ANITT... 
SUA CARA (REMIX)
Documento sem título
COLDPLAY
HYPINOTISED
Documento sem título
LUIS FONSI E ISRAEL... 
DESPACITO (PORTUGUES)
Documento sem título
TRIBALISTAS
DIÁSPORA
Documento sem título
IVETE SANGALO E WES... 
A VONDADE
publicidades
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ
Todos os Direitos Reservados © 2024
Praça Santa Tereza, 283 - Tefé-AM, CEP: 69.550-053
Fone: (97) 3343-3017
Desenvolvido por JMultimídia