(85) 9926-35955

Ligue E Participe

PEDIDOS
VÍDEOS
Baixe o Flash Player para ver este vídeo
ENQUETE
    Nenhuma enquete cadastrada!
Notícias

Moradores de Barreira Denunciam falta de iluminação pública

Por causa da falta de manutenção dos postes, algumas lâmpadas estão queimadas, prefeitura diz que vem fazendo reparos.

27 de abril de 2018 às 19h52min - Atualizado em 27 de abril de 2018 20h12min

Inicialmente, é importante esclarecer que a responsabilidade pela prestação do serviço de iluminação pública é das prefeituras municipais, estabelecido no art. 30, inciso V da Constituição Federal. Mas o serviço prestado em diversas cidades brasileiras deixa muito a desejar, e não é diferente em Barreira onde moradores reclamam que a falta de iluminação gera profunda insegurança. Na avenida Francisco Torres da Gama, passando pelo calçadão do açude, ponto de caminhadas diárias e acesso dos alunos a escola Danísio Correia, nossa reportagem encontrou a estudante Rosimar Félix que fez um apelo para que a situação seja resolvida “ Pagamos impostos e o que podemos fazer é exigir do poder público serviços de qualidade, iluminação pública é um direito” diz. 
O problema se repete em outros locais visitado por nossa equipe como Rua Deinha Jacó em Bonsucesso, Mearim 1, Rua Chico Vicente em Olaria II e Cajueiro. 
Procurada pela Rádio Nossa FM 104,9 a Secretária de Infraestrutura responsável pelos serviços, afirma que vem trabalhando ativamente para solucionar os eventuais problemas, que nessa semana já havia executado reposição de lâmpadas em Lagoa Nova e no Centro da cidade, estando a disposição para qualquer esclarecimento. 

 

Matéria : João Ribeiro - Estagiario de Jornalismo
Imagem: Henrique Costa
Reporter: Elvira Vasconselos e Victor Huggo 

OUTRAS NOTÍCIAS

CONTATO

[email protected]

(85) 9926-35955

Redes Sociais