(97) 98421-0822

Ligue E Participe

PEDIDOS
VÍDEOS
Baixe o Flash Player para ver este vídeo
ENQUETE

    Como você ouve nossa radio

    • Radio
    • Internet
    • Aplicativo
    • Facebook
    Carregando...
Notícias

Ação do Instituto Francisco Macedo na Comunidade Vista Alegre - Agrovila

A Ação Social Integrada para a Promoção da Saúde e Bem-estar da comunidade

11 de junho de 2024 às 10h59min

A comunidade recebeu consultas gratuitas dos médicos especialistas em Odontologia, Pediatria, Ginecologia, Ortopedia, Clínico Geral, Psicólogo, Assistência Social, Cad. Único, Bolsa Família, Podologia, Barbearia, Design de Sobrancelha e Fit House: massagem desportiva e Palestra sobre Saúde Física.

De acordo com os moradores, pela primeira vez, a comunidade recebeu esta ação e cerca de 115 pessoas foram atendidas.

O Instituto foi criado para ajudar as pessoas a terem mais acesso à saúde e educação. O nome é em homenagem ao Sr. Francisco Macedo, que serviu à 16a Brigada de Infantaria de Selva e, por esta razão, o exército apoia a ação, disponibilizando profissionais da área da saúde. Também conta com a participação de fiéis da Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição, que contribuem com a ação social.

O Instituto foi fruto de um sonho do Sr. Macedo e a esposa, Sra. Ilcilene, juntamente aos filhos do casal que são os responsáveis por organizar as ações que deram início em outubro de 2023.

A primeira ação do Instituto ocorreu no Bairro Mutirão, na Igreja de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e cerca de 250 pessoas foram atendidas.

Ano passado contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Tefé e da Câmara Municipal de Vereadores e amigos que contribuíram voluntariamente.

A equipe da Rádio Rural FM composta por Evanildo Oliveira e Paula Pinheiro acompanhou a ação, por meio dos registros e conhecendo o processo dos atendimentos.

Fonte: Instituto Francisco Macedo

OUTRAS NOTÍCIAS

13/03/2024 - VARA DO TRABALHO

16/02/2024 - DIA DO REPÓRTER

20/06/2019 - ENERGIA SOLAR

CONTATO

(97) 98421-0822

[email protected]

Redes Sociais