(88) 9996-99451

(88) 9996-99451

ENQUETE

    O que você achou do novo site da Rádio Sol FM

    • Gostei
    • Não Gostei
    Carregando...
PEDIDOS
VÍDEOS
Baixe o Flash Player para ver este vídeo
Notícias

Médico é preso em Orós acusado de praticar crime sexual contra Paciente

Uma paciente de 21 anos denunciou a policia que teria sofrido uma tentativa de Crime Sexual

31 de mar�o de 2022 às 06h25min

Médico é preso em Orós acusado de praticar crime sexual contra Paciente

Uma paciente de 21 anos denunciou a policia que teria sofrido uma tentativa de Crime Sexual dentro do Hospital e Maternidade Luiza Teodoro da Costa na cidade de Orós na última segunda-feira(29).

O crime teria sido praticado pelo médico platonista que fazia o atendimento, durante a manhã dentro do consultório.

Como Aconteceu:

Segundo informações colhidas pela imprensa local, por volta das 10hs da mmanhã, o medico que tem 71 anos e nao teve a identidade revelada aproveitou a ausência da tecnica de enfermagem que o auxiliava, trancou a porta e iniciou o assédio.

Ao tomar conhecimento do crime a direção do Hospital, informou que acionou a policia militar para efetuar a prisão do acusado, ele encontra-se detido e irá responder pelo crime de " Conjunção carnal ou pratica de ato libidinoso com alguém mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação da vítima", cuja reclusão é de 2 a 6 anos de acordo com o artigo 215 do Código de processo penal brasileiro, se for condenado.

Em depoimento, a jovem detalhou os mementos de terror que passou presa dentro do conultorio  enquanto sofria tentativa de abuso, já o autor negou todas as acusações.

Assim que a noticia se espalhou na cidade, muitos Oroenses usaram as redes sociais para manifestar o seu repudio a esse crime e a Sec de Saúde do Município, informou através de uma nota que afastou o profissional imediatamente do plantão e o desligou de suas funções na saude de Orós.

Já o delegado Regional da Policia Civil de Ico Glauber Ferreira, responsável pelo caso, pediu a população que  denuncie o cometimento de possíveis outros crimes da mesma natureza pelo medico, para ajudar a policia nas investigações.

OUTRAS NOTÍCIAS

CONTATO

(88) 9996-99451

[email protected]

(88) 9996-99451

Redes Sociais