RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ AM 1270 KHZ
RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ AM 1270 KHZ - Por JMultimidia.com.br - Versão: (Beta)
 
FacebookTwitterMSN Fale Conosco (97) 3343-3017
RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ
 
Pgina Inicial A Rdio Programao Equipe Notcias Fotos Vdeos Agenda Promoes Mural Contato
noar
Ouvir a Rádio RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ
Sem locutor!
Nenhum programa cadastrado!
Ampliar Imagem
pedidos
enquete
O NQUE VOCÊ ACHA DA GESTÃO NORMANDO?

ÓTIMO
BOM
RUIM
PÉSSIMO

promocoes
Nenhuma promoção cadastrada!
Cadastrar-se   Ver Todas As Promoções
previsao
Siga-nos no Twitter promocoes
JONEY FOGAÇA
Rítmo do povo e Avisos
Mais detalhes
RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ AM 1270 KHZ - Por JMultimidia.com.br - Versão: (Beta)
Notícias - RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ voltar
NOTICIAS
PRELAZIA DE TEFÉ
NOTÍCIAS


 

São José é Festejado em Carauari
Aconteceu entre os dias 11-19 de março, no Bairro da Luz, a festa do Padroeiro São José. O tema deste ano do novenário foi São José, Protegei e Libertai as nossas Famílias. No dia 19 de março, dia de São José, aconteceu a procissão pelas ruas dos Bairros da Luz e Samuel Amaral seguida da Celebração da Santa Missa. Na comunidade do Pupuaí, na zona rural, o festejo aconteceu dia 22 de março com torneio de futebol, Missa, Arraial e Festa dançante. Também na zona rural, na comunidade Vista Alegre, aconteceu uma festejo com comida liberada para os convidados.
 
Prelazia de Tefé fará em 2015 o Encontro de CEBs em Carauari 
A Prelazia de Tefé, ao qual faz parte a Paróquia de Carauari, estará realizando nos dia 04 a 08 de março de 2015, o V Encontro Prelatício de Cebs (Comunidades Eclesiais de Base) que terá como Tema a Família.
Durante o Ano de 2014, será celebrado o Ano da Família com o tema Família, Guardiã da Palavra a Serviço da Vida e o lema é Família,Imagem de Deus, Casa do Amor já em preparação para este encontro.
Além de Carauari e Tefé, estão previstas cerca de 3 mil pessoas de outras cidades como Juruá, Itamarati, Maraã, Fonte Boa, Uarini, Jutaí, Alvarães, Japurá e Vila da Missão de Tefé tanto da cidade como do interior, além de convidados para esta programação como padres, irmãs, diáconos entre outros.
 
Prelazia de Tefé recebe formação sobre o tema da CF 2014
Representantes de diversas paróquias da prelazia de Tefé participaram de uma formação sobre o tema da Campanha da Fraternidade (CF) 2014. O encontro foi realizado de 28 de fevereiro a 2 de março, no Centro Pastoral Ir. Falco em Tefé.
O evento contou com a presença das irmãs que atuam no enfrentamento do tráfico humano na “Rede um grito pela vida”.
A CF 2014 tem como tema "Fraternidade e Tráfico Humano" e, como lema "É para a liberdade que Cristo nos libertou" (Gl 5,1).
No dia 02 de março, domingo aconteceu ainda a abertura do ano da Família, na celebração da missa das 19h30 na Catedral de Santa Teresa, transmitida ao vivo pela Radio Educação Rural de Tefé.
 
Radio Educação Rural de Tefé transmite celebração em ação de graças pela canonização
A Radio Educação Rural de Tefé, que faz parte da Rede Católica de Rádio entrou na rede nacional  com a Rádio Aparecida, para a transmissão, ao vivo, da Santa Missa em ação de graças pela canonização do Padre José de Anchieta, na Catedral da Sé, em São Paulo.
A transmissão da Santa Missa de Canonização do Padre José de Anchieta aconteceu dia 06 de Abril, das 10h às 12h, diretamente da Catedral da Sé, em São Paulo. A Rádio Aparecida foi a cabeça de rede, que enviou o sinal para todo o Brasil.
Para o presidente da RCR, Frei João Carlos Romanini, “o principal objetivo da RCR, é de realizar a comunhão entre centenas de emissoras, trabalhando de forma colaborativa e utilizando a força criativa do rádio para apoiar as pessoas em sua fé e para manter viva a mensagem do evangelho, com a sua inspiração motivadora de fraternidade, de justiça e de paz”. Continua Romanini, “é  a segunda vez que formaremos uma grande rede, depois da esplêndida experiência vivida na JMJ Rio2013. Agora surgiu esta possibilidade de se unir novamente em rede com as nossas bases geradoras para servir a Igreja neste momento de festa para o Brasil pela canonização do Padre José de Anchieta, “Apóstolo do Brasil!”.
 
Evangelização na era digital é tema do Encontro Nacional da Pascom
Encontro Nacional da Pascom debaterá evangelização na era digital, de 24 a 27 de julho serão realizados o 4º Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação e o 2º Seminário Nacional de Jovens Comunicadores, em Aparecida (SP).
O evento tem por objetivo articular e animar a Pastoral da Comunicação da Igreja no Brasil a partir da cultura gerada pelas novas tecnologias.
As inscrições para os encontros estão disponíveis até 23 de junho, com vagas limitadas. Confira os valores e a ficha de inscrição, no link Encontro Nacional. Para participar dos encontros é necessária apenas uma inscrição. São esperados aproximadamente 700 participantes.
 “Comunicação, desafios e possibilidades para evangelizar na era da cultura digital” será tema de reflexão ao longo do encontro nos seminários e painéis com a presença de pesquisadores da comunicação.
 
Radio Educação Rural de Tefé transmite Entrevistas com especialistas para rádio sobre a Campanha da Fraternidade
Durante a Quaresma, a Radio Educação Rural de Tefé, transmite no programa da Coordenação de Pastoral, das 07 às 7h30, várias entrevistas com especialistas sobre a formação e informação da Campanha da Fraternidade 2014, preparadas pelo frei Gustavo Wayand Medeela, OFM, coordenador da Frente de Evangelização da Comunicação.
Com o objetivo de oferecer formação e informação em torno do tema da Campanha da Fraternidade 2014 (Fraternidade e Tráfico Humano), a Frente de Evangelização da Comunicação preparou uma série de 18 (dezoito) entrevistas que tratam da temática de maneira multidisciplinar.
Os entrevistados são estudiosos e especialistas no tema que se dispuseram em repartir um pouco dos próprios conhecimentos para nos ajudar no aprofundamento e na reflexão da temática proposta pela Igreja do Brasil.

Publicado dia 09/04/2014 às 12:50:26

 
TODAS AS MATÉRIAS DA SEÇÃO NOTICIAS
28/08/2017 - MEIO AMBIENTE
11/08/2017 - PESQUISA
01/08/2017 - Pirarucu
25/07/2017 - PESQUISA
23/07/2017 - FAZENDA DA ESPERANÇA
11/07/2017 - PESQUISA
31/05/2017 - IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA
27/05/2017 - CURSO DE COMUNICAÇÃO
12/04/2017 - ENCHENTE
06/04/2017 - INTERNET BANDA LARGA
PUBLICIDADE
Diminuir Texto Aumentar Texto
top10
Documento sem título
ANITTA E ALESSO
IS THAT FOR ME
Documento sem título
PAULA FERNANDES
TRAIDOR
Documento sem título
CLAUDIA LEITE
BALDIN DE GELO
Documento sem título
DJ ALUCK & BRUNO MA... 
HEART ME NOW (REMIX)
Documento sem título
JOTA QUEST
PRA QUANDO VOCE SE LEMBR... 
Documento sem título
MAJOR LASER E ANITT... 
SUA CARA (REMIX)
Documento sem título
COLDPLAY
HYPINOTISED
Documento sem título
LUIS FONSI E ISRAEL... 
DESPACITO (PORTUGUES)
Documento sem título
TRIBALISTAS
DIÁSPORA
Documento sem título
IVETE SANGALO E WES... 
A VONDADE
publicidades
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL DE TEFÉ
Todos os Direitos Reservados © 2024
Praça Santa Tereza, 283 - Tefé-AM, CEP: 69.550-053
Fone: (97) 3343-3017
Desenvolvido por JMultimídia